GTA Vice City se passa anos antes de GTA 3, em 1986. Tommy Vercetti é finalmente liberto da prisão, como um dos bandidos da gangue Forelli ele havia passado 15 anos em nome da família na prisão. Finalmente ele foi liberto e Sonny Forelli , seu antigo chefe, fica sabendo da situação, afinal, foram 15 anos. Mas Sonny sabe que a situação não é muito boa com a volta de Tommy as ruas.
Em 1971 Tommy fez os serviços sujos de Sonny por Liberty City, o que desagradou muito as outras famílias e gangues, pois Tommy simplesmente criava o caos em Liberty City, e isso gerou muitos problemas sobre seu respeito perante as outras familas, até que com tanta sujeira, Sonny, e a Família Forelli foram incriminados, mas Tommy aceitou levar a culpa de tudo em nome da família e passar 15 anos na prisão. Agora com a volta de Tommy as ruas, Sonny sabia que não podia permiti-lo nas ruas de Liberty City. Então Sonny e sua família têm uma idéia genial. Juntando a fome com a vontade de comer, Sonny sabia que Tommy era esperto e decide lhe mandar para uma negociação na parte Sul da cidade de Vice City. Sonny já havia preparado para a situação dar errado, encrencando Tommy completamente. Tommy teria que trocar dinheiro por drogas, e essa negociação teria que dar errado. Assim, Tommy teria de recuperar o dinheiro em Vice City, e para isso tomar algumas propriedades e conseguir respeito nas ruas, e assim, Sonny se apossaria dessa situação toda. Em alguns meses, Sonny iria para Vice City fazer uma visitinha a Tommy.
O plano de Sonny é perfeito, mas existe um grave erro, ele se esqueceu de quem Tommy Vercetti era. Como já planejado na hora da negociação, os homens de um traficante de Vice City dão cabo na negociação, matando todo mundo, mas sobrando apenas Tommy, Ken Rosemberg e Lance (o piloto do helicóptero).
Tommy consegue escapar vivo, mas agora está endividado feio com a mafia do norte.
Créditos:


Postar um comentário